Olá,

Meu nome é Glaucia, sou a responsável pela marca 370 e junto com a minha mãe e a minha tia, vou concretizando, de forma muito natural os nossos objetivos. A 370 surgiu há tempos, o embrião veio da minha avó, costureira de bairro desde quando a minha mãe era criança. Minha avó, mulher preta, filha de agricultor, passou pelo processo de empoderamento sem nunca ter ouvido essa palavra. Formou-se em corte e costura, ensinou minha mãe e a minha tia, que teve uma vida inteira dedicada a costura. A moda é tão parte de mim que demorei para notar que ela se tornaria um dos meus propósitos de vida. Desde pequena lidei com tecidos que caiam das mesas da minha avó e da minha tia enquanto elas trabalhavam e cuidavam de mim para minha mãe, que durante 30 anos foi professora de matemática do Estado de São Paulo.

Aos 17 criei minha primeira marca, não tinha nome, não tinha etiqueta e nem redes sociais. Eu pintava camisetas que a minha tia confeccionava e desenhava bolsas com acabamento em chita, o projeto, no entanto, foi sendo sufocado pela mudança de cidade, pela faculdade de comunicação (não conseguia enxergar a moda como algo benéfico para o ser humano e para o planeta), pelo intercâmbio e outros processos menos amados, mas fundamentais na minha trajetória. Em 2016, já formada e já tendo percorrido diversas áreas da comunicação, entrei em contato com marcas "Slow Fashion". Me apaixonei! 

As redes sociais me mostraram que era possível construir uma moda paralela ao gigantismo das grandes marcas. A esta altura, minha mãe já havia se aposentado e dedicava boa parte do tempo construindo moda puramente por hobby. Nos unimos e assim surgia a 370.

Sejam bem vindas e bem vindos.